Realizou-se a 14.ª Reunião VaP-APIC no Dolce CampoReal Lisboa, em Torres Vedras, reunindo profissionais de saúde com o objetivo de promover a atualização e partilha de conhecimentos científicos na área da intervenção valvular.
A Europalco esteve presente em todas as frentes, personalizando por completo a entrada do evento. Para além da aplicação de vinil na entrada, produzimos biombos e tensionáveis personalizados, garantindo uma identidade visual marcante. Um dos grandes destaques foi o nosso púlpito plasma, com ecrã LCD frontal para uma maior interação com o público, e ainda um ecrã extra de apoio aos oradores.
Fomos também responsáveis pelo cenário, por todos os serviços audiovisuais e mobiliário personalizado e de palco, garantindo um espaço envolvente e totalmente adaptado às necessidades do momento. O evento contou também com um espaço de slide desk e oradores remotos.